Sobre movimentos gays

28-03-2013 06:39

A matéria neste link foi extraída do site Libertar.in

Nota Méri Aguiar:De fato os políticos e movimentos gays chamam os cristãos de homofóbicos mas não tem a coragem de chamar os muçulmanos de homofóbicos.Onde está a coragem destas pessoas,onde está a arrogância com que colocam o dedo no nariz da população ameaçando-os se na hora de encarar um Irã colocam o rabinho do meio das pernas,fecham a boca,não defendem seus irmãos gays muçulmanos e ainda estendem a mão para  quem dá pena de morte aos gays?O dia que eles encararem o povo islâmico exigindo que eles aceitem as uniões homossexuais então de fato estarão defendendo a causa.Ou será que o termo homofóbico só serve para brasileiros?

Sem contar que eles também não chamam Deus ou Jesus Cristo de homofóbicos,seriam loucos de encarar Deus?Mas não percebem a ilusão que vivem, pois a Deus que devem obediência e as leis no céu não mudam. 

E hoje tentando postar comentários a favor de Deus no uol barraram todos os comentários e não postaram.A mídia brasileira favorece muito os movimentos.

 

A contradição revela o verdadeiro interesse...

Posted: 27 Mar 2013 06:42 PM PDT

O mesmo Governo do PT que apoia, financia, e até lidera estes movimentos gays mercenários, apoia também o Irã, onde o presidente Ahmadinejad enforca homossexuais em praça pública...

Por que o Movimento Gay não protesta também contra o Governo e o PT?

Por que os mesmos políticos e personalidades que provocam esta baderna, e que admiram e aplaudem relações homossexuais ao ar livre nas Paradas Gays, aplaudem também Ahmadinejad quando ele vem para o Brasil?
Que contradição é esta?

É simples: É porque existe uma agenda imposta pelos globalistas dos "direitos humanos" da eugenista ONU...
São todos marionetes... Falsos políticos, falsos ativistas, falsos movimentos, falsas causas...